Bijuterias Finas Banhadas a Ouro 18K e Grafite!

Qua valor do Pedido Minimo?

Pedido Minimo R$100,00 + Frete 

 

Todas as peças são a pronta entrega? 

Peças de apenas 1 cor são pronta entrega.

Peças personalizadas, fazemos sob encomenda.

 

Qual o tempo para postagem?

Separação e postagem de até 2 dias úteis.

 

Qual o prazo para pagamento?

Reservamos os produtos por 1 dia útil, não havendo confirmação de pagamento o pedido é cancelado automaticamente.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito em 3x sem juros, Depósito, Transferência e PIX.

       

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Trabalhamos com contrato,  fazendo com que o valor do frete fique mais acessível.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: e Motoboy (consulte regiões de SP)

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios a todo o país e no mundo.

 

Qual o prazo para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá da região e do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 a 7 dias úteis, após a postagem nos Correios. (Verifique o prazo para seu CEP no Calculo de Frete)

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Nossos produtos passam por um rigoroso sistema de qualidade, porém caso tenha algum problema, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11)95361-7304 que iremos fazer a análise, constatando defeito na peça (exceto por mau uso e cuidados) faremos a devolução do valor ou crédito na próxima compra.

 

O que devo fazer se não gostei do produto?

Nossos produtos estão cadastrados com tamanho e fotos reais, também estamos a disposição para envio de outras informações pelo nosso canal de atendimento do WhatsApp.
Mas se mesmo assim, quiser solicitar a devolução, fique atento ao prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data que recebeu.

Ao recebermos a peça em nosso escritorio, ele irá para analise, constando que o produto está nas mesmas condições que foi enviado ao cliente, entraremos em contato para dar andamento na solicitação.